14 de fev. de 2012


Parabéns Comunidade CARP! 07 anos de fundação
O Sonho já é realidade!

O canal da graça de Deus é gerado da sua palavra toda fonte emana dela. No evangelho de João 4-1,38 encontramos o diálogo de Jesus com a samaritana, ali o Senhor realiza uma grande obra, a samaritana tem seu encontro de amor com o Mestre, sua experiência pessoal.  Hoje é necessário que cada um faça esta experiência do encontro pessoal com o Messias, é nele esta toda graça e copiosa redenção, foi em um ambiente simples que Jesus se revelou a samaritana e, é no seu ambiente que Jesus quer chegar e se apresentar.
Foi assim que a comunidade CARP viveu e vive este eterno encontro a beira do poço, bebendo todos os dias da água viva que é Jesus, o Senhor.
Com este sentimento de oração que elevo as minhas felicitações a todos os membros da CARP, a cada benfeitor que com sua ajuda gera também este sonho dos verdadeiros adoradores, homens e mulheres, jovens e crianças que doam seu tempo para mostra ao mundo que Jesus é senhor (FL 2,11).Estendo minhas felicitações aos membros do projeto da misericórdia, ministérios de música, intercessão, das crianças, da palavra todos em uma perfeita comunhão doam seu tempo e coloca seus dons a serviço do outro.
Quero aqui também dizer ao ouvinte do programa espera no senhor que por varias vezes na semana está nos ouvindo, participando da nossa programação que vai ao ar pelas ondas da nova vida FM 87,9. A você internauta que visita nosso blog e facebook, muito obrigado, você faz com que a evangelização aconteça.
É festa para todos nós sete anos de fundação, de alegria, de encontro e desencontro. Quero aqui deixar também os nossos agradecimentos, carinho, respeito e admiração ao sucessor dos apóstolos, o nosso bispo diocesano Dom Ricardo que com amor de pai nos acolheu e nos acompanha com suas orações e amizade, aos padres de nossa paróquia e todo conselho pastoral o nosso muito obrigado. Quero aqui lembrar de duas comunidades irmãs e amigas na caminhada a Canção Nova e a Comunidade Shalom que durante todo estes anos esteve sempre presente com sua experiência e disponibilidade
Em fim, deixo as minhas felicitações e gratidão a cada um que fez e faz parte da nossa história e PODEMOS TODOS JUNTOS DIZER O SONHO JÁ É REALIDADE . Muito obrigado. Paz e bem!!!!!! 

Jorge Alberto Meira de Almeida
Fundador da CARP

Nenhum comentário:

Postar um comentário