2 de fev. de 2012

Noite de bênção no grupo de oração


No Grupo de Oração desta quarta feira a comunidade iniciou um trabalho bonito voltado para os benfeitores da Comunidade. Toda 01 quarta de cada mês o grupo de oração será dedicado a todos aqueles que ajudam sustentar essa obra, os benfeitores. Serão momentos de oração, pregação louvor, testemunhos, e muito mais. Você que é um benfeitor venha participar e experimente a graça de Deus.
No grupo ontem tivemos a oportunidade de acompanhar o testemunho de Sheila, uma benfeitora da comunidade que com suas palavras emocionam a todos. Abaixo segue o seu testemunho.  
Meu nome é Sheila , sou uma benfeitora da Comunidade CARP. È com muita alegria que venho testemunhar o que Deus é capaz de realizar em nossas vidas através dessa obra de evangelização. Foi através do II Encontro da Divina Misericórdia que eu tive o privilégio de conhecer de forma mais profunda a Comunidade CARP. Tenho certeza que aquele encontro não foi apenas um mero convite, mas sim um chamado profundo de Jesus Misericordioso na minha vida, um encontro pessoal inesquecível. Eu já tinha certa experiência de encontro com Deus através de pregações que eu sempre assistia pela TV Canção Nova. Eram experiências maravilhosas e continuam sendo até hoje. Só que o melhor e mais profundo estava por vir. Sempre eu pedia nas minhas orações que aquelas pregações pudessem um dia acontecer em Brumado e que eu tivesse a oportunidade de participar.  Em um dia de adoração na Canção Nova, eu ajoelhei sozinha em casa para rezar e senti que Jesus eucarístico queria que eu estivesse mais presente na Igreja da minha cidade. Naquele momento o Pe. Roger Luis que estava conduzindo a adoração proclamou que havia uma mulher rezando sozinha na sala de sua casa e que Jesus naquele momento estava lhe dando uma nova comunidade formada por jovens e que ela deveria participar e ser uma colaboradora. Tomei posse naquele momento e após dois meses fui convidada por minha irmã Shirlei para participar do II Encontro da Divina Misericórdia realizado pela CARP onde os pregadores por providencia de Deus eram missionários da Canção Nova: Cristiane, Adriano, Padre Francisco. O encontro foi maravilhoso e no momento da propagação do quadro da misericórdia a sensação que eu tive é que Jesus saia daquele quadro acolhia as pessoas em seus braços e as curava. De repente um membro da CARP veio até onde eu estava, colocou a mão sobre a minha cabeça e começou a rezar. Não tive dúvidas à comunidade através daquele membro estava me mostrando o nazareno como jamais alguém havia mostrado. Jesus me dizia: Minha filha ajude a cuidar desta comunidade! Juro que fiquei intrigada comigo mesma e ao mesmo tempo encantada pela CARP.  No dia 22 de janeiro de 2009 fui convidada a fazer parte como serva do projeto da Misericórdia. No dia 22 de Fevereiro de 2009 passei a ser benfeitora da comunidade e freqüentar as orações de quarta feira quando era ainda na garagem. Depois tive a experiência maravilhosa de ministrar algumas aulas de português para os dependentes na chácara a convite do fundador, foi uma experiência de vida. Hoje sou uma das intercessoras dessa comunidade com muito orgulho. Eu amo de forma imensa poder ser útil e ajudar a comunidade CARP, porque ser uma benfeitora é trabalhar por um grande sonho: Evangelizar, ser testemunha de Cristo, poder atender a um chamado de Deus. Antes era diferente, eu não sentia o Espírito Santo, a sensação que eu tinha era que eu juntamente com todas as pessoas parecíamos congelados rezando. Hoje eu sinto a presença de Jesus Cristo na Igreja, porque aqui com esta comunidade, pela intercessão deles o Espírito Santo toca, aqui nesta comunidade nós temos um Deus vivo e presente nos momentos bons e maus de nossa vida. Através da CARP eu consigo ver o dedo de Deus tentando transformar o mundo. Mas para concretizar esse sonho a comunidade CARP de Brumado precisa de pessoas como eu e como você para sustentar esse sonho. Por isso, seja também um benfeitor dessa obra. Hoje eu colho frutos maravilhosos em minha vida nas coisas mais simples. Muito Obrigado. 

Um comentário:

  1. Imensamente lindo o testemunho da Sheila. O que ela encontrou é aquilo que muitos de nós precisamos encontrar: O DIVINO ESPIRITO SANTO. conheço Sheila já há algum tempo e pude perceber esta transformação nela. É uma pessoa realmente abençoada e digna de merecimentos divinos. E, em concordância às palavras dela, acrescento que o grupo de oração favorece na vida dos que buscam o ESPÍRITO SANTO um encontro marcante. Parabéns a todos os colaboradores deste encontro misericordioso.

    ResponderExcluir