9 de ago. de 2011

Bom dia Blogueiros da CARP!

É uma alegria muito grande para nós poder contar com sua presença todos os dias visitando o nosso blog. O nosso objetivo maior é evangelizar e você ao visitar o nosso blog nos ajuda a realizar essa missão. A cada dia procuramos inovar para que você amigo internauta, tenha um conteúdo de qualidade e possa aprofundar na experiência pessoal com Cristo. Além disso, pode acompanhar todos os trabalhos da comunidade e da Igreja da Diocese de Caetité.

Em fim, Gostaria de convidar você fazer parte do projeto Sou Semeador de Amor e continuar colaborando com a obra de Deus. O projeto Sou Semeador de Amor é uma iniciativa primeiramente de Deus, pois através dele o Senhor opera sua obra de redenção na vida de todos aqueles que, com muito amor e carinho, ajuda manter essa obra dele. Sua colaboração permite que a Comunidade continue a sua missão de revelar a presença eucarísita do Senhor no mundo. Para participar é muito fácil, basta preencher sua ficha de cadastro e mensalmente faça um doação para comunidade. Participe.
Você que não mora em Brumado também pode ajudar. Faça seu cadastro e envie para o seguinte endereço: Travessa Teixeira de Freitas, 25, centro, Brumado, Bahia, CEP 46100 000. Sua contribuição pode ser depositada na seguinte conta:Comunidade de Adoradores e Resgate da Paz, AG: 0947 Conta Poupança 87961-5.


Abaixo segue a ficha de cadastro:


Atenciosamente,

Caio César
Membro consagrado a Comunidade de Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário