Ministério de Dança da CARP



O Ministério de Dança pretende adorar a Deus e proclamar sua palavra por meio do movimento. A dança, assim como qualquer tipo de arte, é um poderoso meio de levar e ensinar o evangelho de forma criativa. A palavra falada entra pelos ouvidos, mas a palavra encenada entra pelos ouvidos, olhos e emoções.
Pretendemos também ensinar os integrantes para que sejam adoradores e não somente bailarinos. Pessoas com o caráter de Cristo, que busquem influenciar a sociedade através dos dons e talentos que Deus lhes deu.
Fazer parte do ministério, é dar a oportunidade para que a pessoa se envolva na obra, cresça no conhecimento de Deus e desenvolva seu potencial.
A dança, dentro da nova evangelização, é um meio eficaz para levar o amor de Deus aos corações sofridos, desanimados, cansados, perdidos e resgatá-los para Ele. O Ministério de Dança tem como missão primordial evangelizar e a sua postura a de alguém que está continuamente em sintonia com o Senhor, pra que a coreografia ministrada por ele, cumpra o objetivo de alegrar, de exaltar a Deus e promover o encontro com Cristo Vivo, uma vez que possui um dom dado por Deus e de que este dom não é seu e sim Daquele que por misericórdia lhe deu. E o deu para que o servisse, para que levasse o seu amor aos homens, para que levasse a verdade aos homens e a verdade os liberte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário