29 de jun. de 2011

Aniversário de Jorge Alberto - Fundador da CARP -29/06


Jorge Alberto,

A maior graça que um homem pode ter na vida é a de conhecer a Deus e fazer a experiência do Seu amor. Muitas pessoas, quando têm um encontro pessoal com o Pai, mudam radicalmente de vida, porque descobrem o verdadeiro sentido dela.

Você viveu essa experiência profunda com o Pai e hoje conseguimos ver os frutos desse encontro de amor, que se multiplicam a cada dia.

A força que o conduz é inexplicável, até para você mesmo, mas tem em seu coração a certeza de que o Senhor é quem o impulsiona sempre mais e mais para o seu amor.

Sabemos que sempre há muitos desafios, surpresas, tristezas e alegria, às vezes nos deparamos com situações que nos afligem, nos fazem sentir medo e até mesmo chorar, mas saiba Jorge, que a cada momento de sua vida, cada lágrima caída, cada sorriso dado, está tudo anotado no diário de Deus.

E pode ter certeza que nem um segundo Ele se esqueceu de anotar. Anotou suas lutas, seus choros, mas com um detalhe, Ele não se esqueceu de anotar o dia de sua vitória, o seu nascimento que hoje celebramos.

Hoje é o dia de seu aniversário e não por coincidência, mas por providência o Senhor o chamou a vida no dia dos apóstolos São Pedro e São Paulo. Desde o seu nascimento o Senhor te constituía profeta, para levar os confins da terra o seu evangelho e ser sinal visível da presença do Senhor no mundo, assim como foi Pedro e Paulo.

Jorge, Não tenha medo! A vida com Cristo é uma aventura maravilhosa. Só Ele pode dar significado pleno à sua vida. Só Ele é o centro da sua história. Vivam por ele e nunca desista de teus projetos e sonhos porque antes mesmo deles serem projetados por você, já foi projetado e anotado por DEUS! Não desista nunca, Deus está contigo!

São os sinceros votos de todos os seus filhos, amigos, benfeitores e colaboradores. Parabéns!!!

3 comentários:

  1. Parabéns, irmão!!!!
    Que o manto materno da Santíssima Virgem te cubra a cada passo da caminhada!

    Deus abençõe!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Conunidade Carp, parabéns Jorge pelo seu aniversario. que Deus os surpreenda com seu amor e sua misericordia
    Arlane Canção Nova
    Vit. Conquista

    ResponderExcluir